O Corinthians recebe o Argentinos Juniors, nesta terça-feira (14), em busca da liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana.
Para atingir o objetivo, o Timão não precisa nem mesmo vencer. Um empate basta para que os comandados de António Oliveira terminem a quinta rodada na primeira colocação. Para isto, o Racing do Uruguai, atual líder com um ponto a mais que o Corinthians, precisa perder seu jogo por qualquer placar.
Outra possibilidade é em vitória do Timão, que chegaria a 10 pontos, e assumiria a liderança mesmo que o jogo entre Racing e Nacional termine em empate.
Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Já se o Timão perder em casa pode se complicar de vez na luta pela classificação para a próxima fase. A equipe ficaria com os sete pontos atuais, seria ultrapassado pelo próprio time do Argentinos Juniors, e poderia ver o Racing ficar inalcançável, com 11 pontos.
Se isso acontecer, o Corinthians precisaria obrigatoriamente vencer o último jogo, contra o Racing, em casa, e torcer para que o lanterna Nacional ao menos empate com o Argentinos Juniors.