Corinthians

Corinthians recebe o Atlético-GO em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (17), Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão joga em casa, e tenta reverter a vantagem do adversário, enquanto a equipe do Atlético-GO pode empatar ou perder por um gol de diferença, que avança de fase.

Desempenho Atual

O time do Corinthians passa por uma situação muito complicada, e venceu apenas três das últimas dez partidas realizadas, com mais um empate e seis derrotas, além disso, a equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa Libertadores para o Flamengo, e perdeu na partida de ida da Copa do Brasil por 2 a 0 fora de casa, por isso, as críticas começam a aparecer, e a torcida pede a demissão do treinador Vitor Pereira. Mas o time pode se redimir nesta partida, e precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença, para tentar a classificação para a próxima fase.

Desempenho na Temporada

A equipe do Corinthians avançou às oitavas de final da Copa do Brasil 2022, pois venceu o Santos por 4 a 0 em casa, e perdeu por 1 a 0 fora de casa.

O outro lado do confronto

O time do Atlético-GO passa por uma fase muito boa, e vem de quatro partidas de invencibilidade, com três vitórias e um empate, além disso, se classificou às semifinais da Copa Sul-Americana, depois de desbancar o Nacional do Uruguai, e conquistou uma boa vantagem na partida de ida da Copa do Brasil, após vencer por 2 a 0 em casa, e quer carimbar a vaga, e conta com um bom retrospecto recente no estádio do Corinthians, visto que está invicto há cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Desempenho na Temporada

A equipe do Atlético-GO se classificou às quartas de final da Copa do Brasil, depois de empatar com o Goiás em 0 a 0 em casa, e vencer por 3 a 0 em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo