Corinthians

Corinthians recebe sondagem do PSG por joia da base

Foto: Ricardo Moreira

O Paris Saint-Germain (PSG) está de olho no mercado de transferências e pode representar uma oportunidade financeira crucial para o Corinthians em um momento desafiador. Com a necessidade de melhorar sua situação financeira, o clube paulista pode se ver obrigado a negociar mais jogadores.

Embora a janela de transferências europeia esteja atualmente fechada para novas negociações, o PSG está acompanhando de perto a situação, especialmente em vista de 2024, quando a janela será reaberta em janeiro. Até agora, não há uma oferta oficial sobre a mesa do Corinthians, mas há rumores indicando que uma grande proposta pode estar em desenvolvimento.

Segundo o ex-jogador Marcelinho Carioca, o atacante Wesley, com apenas 18 anos e ligado ao Corinthians, atraiu a atenção do PSG, que estaria considerando sua contratação para a temporada de 2024.

O clube francês pode estar disposto a investir uma quantia substancial para tirar esse jovem talento do futebol brasileiro.

No entanto, o jornalista Jorge Nicola, após consultar fontes internas do Corinthians, não encontrou evidências de contatos ou propostas relacionadas a Wesley por parte do PSG até o momento.

Vestindo a camisa do Corinthians, Wesley já acumulou 20 partidas como jogador profissional, com dois gols marcados.

Ele é amplamente reconhecido como uma das maiores promessas do clube de Itaquera, com a expectativa de que sua venda possa gerar um retorno financeiro significativo para o Timão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo