Corinthians

Corinthians renova empréstimo de trio ao Oeste e cede zagueiro do time sub-23

Reifit teve vínculo renovado com o Oeste. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians renovou o empréstimo de três jogadores e ainda cedeu mais um ao Oeste até o fim de 2022. O quarteto é vinculado às categorias de base do clube, mas não está nos planos da comissão técnica para a temporada.

Tiveram o empréstimo renovado com o clube do interior paulista o zagueiro Alan Ferreira, o lateral-esquerdo Luan Victor e o atacante Reifit. Todos tinham vínculo anterior com o Oeste até o dia 25 de fevereiro, mas permanecem na equipe até o dia 31 de dezembro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O zagueiro Heitor agora se junta ao trio e também assinou até o fim do ano. O zagueiro de 23 anos é ligado ao time sub-23 do Corinthians, que foi descontinuado, e já havia estourado o limite de idade para ficar na base do Timão.

Após o encerramento das atividades do time que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a diretoria do Corinthians promoveu diversos empréstimos de jogadores que não têm mais idade para atuar pelo time sub-20 até o fim dos contratos.

É o caso do quarteto. Heitor, Luan Vitor e Reifit possuem vínculo com o Alvinegro até o fim do ano, enquanto Alan Ferreira tem contrato até 2023. Nenhum deles deve ser renovado.

+ Diego Costa demonstra interesse em voltar a negociar com o Corinthians

Em 2022, o Oeste disputa o Campeonato Paulista da série A2 e está na segunda colocação da tabela geral. No segundo semestre, a equipe terá a Série D do Brasileirão como compromisso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo