Corinthians

Corinthians sai atrás do placar, mas vence de virada o Guarani na Neo Química

Corinthians sai atrás do placar, mas vence de virada o Guarani na Neo Química
? Jhony Inacio/Ag. Paulistão

O Corinthians recebeu o Guarani nesta terça-feira (24), na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Roger Guedes e Fábio Santos. Bruninho para a equipe do Bugre.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe comandada por Lázaro volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30 (Horário de Brasília), contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Já o Guarani enfrenta o Botafogo-SP no sábado (28), às 20h40 (de Brasília), no estádio Santa Cruz.

PRIMEIRO TEMPO

A partida quase nem começou e o Guarani já deixou sua marca aos 58 segundos – Diogo Mateus recebeu a bola pela direita, foi até a linha de fundo, cruzou na área para Nicolas Careca, que não conseguiu finalizar, mas Bruninho estava lá para mandar para o fundo da rede. Nos primeiros minutos, a equipe adversária subiu bastante a marcação, dificultando a saída de bola do time da casa. Aos 11, foi a vez do Corinthians com Renato Augusto de longe, e Kozlinski fez a defesa. Mesmo atrás do placar, conforme o jogo ia se desenhando, o time de Lázaro foi construindo suas chances, com Roger Guedes finalizando para fora, Yuri e Renato com perigo. A equipe foi tentando ao longo da partida, mas sem muitas oportunidades reais. De tanto tentar, o Corinthians achou seu gol no finalzinho da partida com ele, Roger Guedes – Renato Augusto recebeu na esquerda, deu um tapa cruzando para a área e o camisa 10 empurrou para o fundo da rede, empatando a partida na Neo Química Arena. O primeiro tempo terminou assim, empatado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians no Paulistão você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDA ETAPA

O Corinthians voltou atento e já virou o placar aos seis minutos com ótimo cruzamento de Giuliano, Yuri resvalou e sobrou para Fábio Santos. Na sequência, Bruno Michel quase empatou de cabeça, mas ela foi para fora. Após minutos de jogo rápido, o ímpeto da partida diminuiu. O Guarani foi aumentando sua posse de bola e aos 21 Bruninho recebeu boa bola dentro da área e finalizou, mas Cássio defendeu. Aos 25 Gil mandou por cima de cabeça, mas foi muito forte. Já no final da partida, quem levou mais perigo foi o Guarani com Jenison, que cruzou e Cássio afastou e na sequência, Giuliano se colocou à frente e impediu a finalização para o gol. Neilton quase teve chance, mas foi interceptado pela zaga. Faltando um minuto para acabar o jogo, Jenison cabeceou, mas Cássio defendeu. E terminou assim: Corinthians 2 x 1 Guarani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo