Corinthians

Corinthians sai atrás, mas arranca empate com União Suzano pelo Paulistão Sub-20

Danilo comandou Corinthians em empate pelo Paulista Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Em jogo de poucas emoções, o Corinthians saiu atrás, mas arrancou um empate em 1 a 1 com o União Suzano, na tarde desta quarta-feira (25), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

O União Suzano inaugurou o placar no primeiro tempo, com Matheus Jesus, de pênalti, mas Zé Vitor deixou tudo igual para o Timãozinho com um chute de fora da área no início da segunda etapa. O jogo foi disputado no parque São Jorge.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Comandado por Danilo, o Corinthians foi a campo com: Kauê; Léo Mana, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Riquelme, Guilherme Biro e Pedrinho; Felipe Augusto e Giovane.

Este foi o primeiro empate do Alvinegro na competição, que vem de derrota na primeira rodada, para o São Caetano, e de duas vitórias na sequência, contra o Ecus e o Santo André.

+ Corinthians perde para a Ferroviária e é eliminado do Brasileirão Feminino Sub-20

Com o resultado, o Corinthians caiu para terceiro lugar no Grupo 9, com sete pontos. O EC São Bernardo e o São Caetano dividem a liderança, com nove pontos conquistados para cada equipe. Avançam de fase os dois melhores times de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h, quando enfrenta EC São Bernardo fora de casa, no Baetão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo