Corinthians

Corinthians sai na frente, mas sofre virada do Deportivo Cali na estreia da Libertadores Feminina

Publicado em

Divulgaçao/Corinthians
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians enfrentou o Deportivo Cali nesta quinta-feira (13), no estádio Pozo Ripalda, na estreia da Copa Libertadores Feminina e acabou sendo derrotado por 2 a 1, de virada, com gols de Vic Albuquerque (COR) e Guerra e Ariza. Com o resultado, o time paulista fica na terceira posição do grupo A com nenhum ponto.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Corinthians terá o próximo compromisso diante do Always Ready, no domingo (16), às 19h15 (horário de Brasília), pelo segundo jogo da Libertadores Feminina. Já o Deportivo, enfrenta o Olímpia, também no domingo, às 17h15, pela Libertadores.

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

O Deportivo começou um pouco melhor do que o Corinthians, com Pavi chegando aos três minutos obrigando a goleira Paty fazer a defesa e Ingrid Guerra pegando mal, mas finalizando. Mas quem teve as melhores chances foi a equipe paulista. Aos 14, Juliete, com categoria, chutou para o gol mas a goleira Castaño fazer a defesa. Na sequência outra chance com Érika, e mais outra defesaça. O Deportivo até respondeu com Elexa Bahr aos 17, mas quem teve a chance de abrir o placar primeiro foi o Corinthians. Aos 23, cruzamento na área para Victoria Albuquerque cabecear: CORINTHIANS 1 X 0 DEPORTIVO CALI. Depois do gol, o Deportivo subiu a marcação e deu dificuldades ao time paulista. deixando a equipe colombiana gostar do jogo, com Bahr tendo boa chance e outra com Medina, e assim conseguiu chegar ao empate aos após bola alçada na área e Guerra cabeceou para o fundo do gol. Mas não parou por aí: a virada veio aos 45, quando na bola parada, Ariza estava lá para cabecear e virar a partida. E o primeiro tempo terminou com vitória do time colombiano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

SEGUNDO TEMPO

Quem começou a segunda etapa em cima, foi o time paulista, dominando as ações em campo, com algumas chegadas, mas sem muito perigo. O técnico foi realizando mudanças para tentar reagir na partida e somente aos 25 minutos Portilho chegou finalizando na pequena área, mas não pegou em cheio. Depois, no contra-ataque, Guerra mandou para fora frente a goleira Paty. A chance mais real de gol para a equipe paulista foi aos 29, quando Yasmin cruzou na área, Jheniffer conseguiu desviar de cabeça e Vic chegou finalizando, obrigando a goleira Castaño fazer grande defesa. A equipe colombiana até tentou com Pino, mas sem grandes sustos. Dominando praticamente a maior parte das ações na partida, o Corinthians tentou, até os últimos minutos, com algumas alterações promovidas pelo treinador, mas terminou como terminou o primeiro tempo: CORINTHIANS 1 X 2 DEPORTIVO CALI.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile