Corinthians

Corinthians sai na frente, mas sofre virada do Deportivo Cali na estreia da Libertadores Feminina

Corinthians sai na frente, mas sofre virada do Deportivo Cali na estreia da Libertadores Feminina
Divulgaçao/Corinthians

O Corinthians enfrentou o Deportivo Cali nesta quinta-feira (13), no estádio Pozo Ripalda, na estreia da Copa Libertadores Feminina e acabou sendo derrotado por 2 a 1, de virada, com gols de Vic Albuquerque (COR) e Guerra e Ariza. Com o resultado, o time paulista fica na terceira posição do grupo A com nenhum ponto.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Corinthians terá o próximo compromisso diante do Always Ready, no domingo (16), às 19h15 (horário de Brasília), pelo segundo jogo da Libertadores Feminina. Já o Deportivo, enfrenta o Olímpia, também no domingo, às 17h15, pela Libertadores.

PRIMEIRO TEMPO

O Deportivo começou um pouco melhor do que o Corinthians, com Pavi chegando aos três minutos obrigando a goleira Paty fazer a defesa e Ingrid Guerra pegando mal, mas finalizando. Mas quem teve as melhores chances foi a equipe paulista. Aos 14, Juliete, com categoria, chutou para o gol mas a goleira Castaño fazer a defesa. Na sequência outra chance com Érika, e mais outra defesaça. O Deportivo até respondeu com Elexa Bahr aos 17, mas quem teve a chance de abrir o placar primeiro foi o Corinthians. Aos 23, cruzamento na área para Victoria Albuquerque cabecear: CORINTHIANS 1 X 0 DEPORTIVO CALI. Depois do gol, o Deportivo subiu a marcação e deu dificuldades ao time paulista. deixando a equipe colombiana gostar do jogo, com Bahr tendo boa chance e outra com Medina, e assim conseguiu chegar ao empate aos após bola alçada na área e Guerra cabeceou para o fundo do gol. Mas não parou por aí: a virada veio aos 45, quando na bola parada, Ariza estava lá para cabecear e virar a partida. E o primeiro tempo terminou com vitória do time colombiano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

SEGUNDO TEMPO

Quem começou a segunda etapa em cima, foi o time paulista, dominando as ações em campo, com algumas chegadas, mas sem muito perigo. O técnico foi realizando mudanças para tentar reagir na partida e somente aos 25 minutos Portilho chegou finalizando na pequena área, mas não pegou em cheio. Depois, no contra-ataque, Guerra mandou para fora frente a goleira Paty. A chance mais real de gol para a equipe paulista foi aos 29, quando Yasmin cruzou na área, Jheniffer conseguiu desviar de cabeça e Vic chegou finalizando, obrigando a goleira Castaño fazer grande defesa. A equipe colombiana até tentou com Pino, mas sem grandes sustos. Dominando praticamente a maior parte das ações na partida, o Corinthians tentou, até os últimos minutos, com algumas alterações promovidas pelo treinador, mas terminou como terminou o primeiro tempo: CORINTHIANS 1 X 2 DEPORTIVO CALI.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo