Futebol

Corinthians segue preparação para jogo contra Atlético-GO

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (26), o Corinthians deu continuidade à preparação para o duelo contra o Atlético-GO, válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

No CT Joaquim Grava, os jogadores iniciaram o treinamento na academia, partindo, em seguida, para o aquecimento no gramado, ainda que debaixo de chuva. Sob o comando de Vítor Pereira e sua comissão técnica, os atletas ainda realizaram uma atividade tática em campo reduzido.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, o elenco alvinegro finaliza o treino para enfrentar o rival goianiense nesta terça-feira (27). Para a partida, espera-se que a equipe ganhe pontos para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro.

Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes seguem em processo de transição física e são possíveis desfalques para o duelo. Raul Gustavo, por sua vez, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians recebe o Dragão na Neo Química Arena na noite de quarta-feira (28), às 19h. Atualmente, o time paulista ocupa o 5º lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo