Corinthians

Corinthians tem retorno de seis jogadores após término da Série B

Fonte: Meu Timão

Com o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, Corinthians tem o retorno de seis jogadores que disputaram a competição, encerrada na ultima sexta-feira.

Os jogadores que estavam emprestados são:

O goleiro Caíque França que disputou o campeonato pelo o Oeste, que foi rebaixado com a pior campanha. Com 25 anos, o jogador tem contrato até o final do ano de 2021. Caetano, zagueiro de 21 anos, também estava emprestado ao Oeste e possui vinculo até o final de 2023. O terceiro jogador emprestado ao clube paulista é o atacante Madson, 21 anos, que tem contrato até a metade de 2023.

Outro dois jogadores estavam no Paraná e também foram rebaixados para a Série C. O atacante Matheus Matias,22 anos e o goleiro Filipe, de 23. O atacante, que vive rotina de empréstimos, tem contrato até 2022. Já o goleiro encerra o vinculo no final de 2021.

O sexto jogador a retornar de empréstimo é o atacante Rafael Bilu, de 21 anos, que estava no CSA, que ficou na quinta colocação. O vinculo é até dezembro de 2022. Com o fim da competição o Corinthians teve o retorno dos seis jogadores.

O centroavante Matheus Matias e o goleiro Filipe irão integrar o elenco sub-23 do técnico Danilo, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Já os outros quatro jogadores, a expectativa é que no primeiro semestre eles sejam emprestados novamente para a disputa dos Campeonatos Estaduais.

Marciel, cedido ao Juventude, e Luydi, emprestado ao CRB, tiveram seus vínculos encerrados com o Corinthians em 31 de dezembro e saíram de graça. Já Fabrício Oya, de 21 anos, também estava emprestado ao Oeste, mas retornou ao Corinthians no fim de novembro, tão logo acabou seu contrato.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo