Corinthians

Corinthians terá reuniões nesta sexta para tratar de assuntos de 2024; Confira meta de Augusto Melo

Soteldo em partida com a camisa do Santos (Divulgação: Santos FC)

Corinthians trabalha nessa sexta-feira com reuniões para tratar de assuntos visando 2024; confira uma meta de Augusto Melo

(Foto: Ivan Sorti/ Santos FC)

O Corinthians está disposto a tentar a contratação do atacante de beirada Yeferson Soteldo, do Santos, no Mercado da Bola da próxima temporada. Apesar do Peixe ter amargado o descenso nesse ano, o venezuelano se destacou positivamente pelo alvinegro praiano e chama a atenção do atual presidente do Corinthians, eleito recentemente, Augusto Melo.

Augusto e sua cúpula gostam bastante do futebol do ponteiro de 26 anos. Segundo o UOL, o Timão só vai avançar e fazer uma proposta caso o técnico Mano Menezes aprove o nome do jogador e seja um consenso entre ambas as partes que tratam do assunto no Clube do Parque São Jorge.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale destacar que com o rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Corinthians pode ter a sua vida facilitada, conseguindo adquirir o atleta de forma mais fácil do que seria. Augusto Melo também gosta de Marcos Leonardo, mas o centroavante é visto como uma negociação mais difícil.

Soteldo e outros nomes serão avaliados em uma reunião entre o presidente eleito Augusto Melo e Mano Menezes.

São dois dias de reuniões para discutir a reformulação do elenco do Corinthians: ontem (7) e hoje, sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O planejamento já começa a ser traçado nesse ano, para que em 2024 o Corinthians tenha pela frente um ano melhor e mais digno com seu torcedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo