Corinthians

Corinthians vence jogo-treino contra o Coritiba com escalação diferente

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (30), o Corinthians recebeu a equipe do Coritiba para um jogo-treino no CT Joaquim Grava e venceu os paranaenses pelo placar de 2 a 1. O volante Fausto Vera abriu o placar para o Timão e na segunda etapa Bruno Méndez anotou o ele; Júnior Urso descontou para o alviverde. A partida encerrou o período sem compromissos oficiais e o elenco alvinegro volta aos trabalhos na sexta-feira (31).

Neste período sem partidas oficiais, Fernando Lázaro optou por fazer alterações na escalação e pôde testar peças diferentes nos jogos treinos disputados pelo alvinegro (o anterior foi contra o Red Bull Bragantino II). O Corinthians está sem atuar oficialmente desde a eliminação dolorida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians, você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

A zaga titular do Timão ficou ao encargo de Gil e Caetano, já que Bruno Méndez está suspenso da partida contra o Liverpool- Uruguai na estreia da Libertadores. Balbuena retornou do compromisso com a seleção paraguaia, mas foi banco.

+ Corinthians e Remo já protagonizaram jogo na Copa do Brasil com lance bizarro; confira o vídeo

O meio de campo inicial contou com Fausto Vera que atuou com os volantes Roni e Maycon e o meia Giuliano. Renato Augusto retornou após lesão e foi acionado na segunda etapa do jogo-treino, Adson tb entrou no segundo tempo. No ataque Yuri Alberto e Róger Guedes marcaram presença. Cássio foi substituído por Carlos Miguel no segundo tempo.

+ Confrontos da terceira fase da Copa do Brasil estão definidos; confira

O próximo compromisso do Corinthians será fora de casa contra o Liverpool (URU) na primeira partida da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorre na próxima quinta-feira (06), às 19h no estádio Centenário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo