Corinthians

Corinthians visita o Coritiba com diversos desfalques no último jogo do ano; confira

Corinthians visita o Coritiba com diversos desfalques no último jogo do ano; confira (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Corinthians visita o Coritiba com diversos desfalques no último jogo do ano

(Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians faz seu último jogo no ano de 2024 nessa quarta-feira (5). A equipe alvinegra enfrenta o Coritiba, na capital paranaense, às 21h30 (de Brasília). O Coxa Branca já está rebaixado há algum tempo, enquanto que o Clube do Parque São Jorge escapou do descenso na última rodada, mesmo após ter perdido para o Inter em casa, em função de outros resultados dos times que vinham atrás do Timão, a equipe se livrou.

                 

O Corinthians já está em Curitiba e terá os seguintes desfalques nesse confronto, já que foram poupados pela comissão: Cássio, Renato Augusto, Giuliano, Maycon e Fábio Santos, que fez seu último jogo como profissional diante do Inter.

À exceção de Cássio, os outros três têm pendências contratuais a serem resolvidas neste fim de ano, já que estão na reta final do vínculo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Timão ainda conta com outras três baixas já confirmados seja por lesão ou suspensão: o zagueiro Lucas Veríssimo não jogará pois foi expulso na rodada passada, enquanto o volante Gabriel Moscardo levou o terceiro cartão amarelo. A tendência seria de que ambos fossem titulares.

Os meio-campistas Matías Rojas e Roni, não viajaram com a delegação por motivo de problemas médicos e também não enfrentam o Coxa.

Voltaram à lista e viajaram com a delegação o volante Fausto Vera, recuperado de lesão no tendão de aquiles, e Yuri Alberto, que cumpriu suspensão contra o Inter.

Um provável Corinthians conta com: Carlos Miguel; Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Cantillo (Fausto Vera), Ruan Oliveira e Matheus Araújo; Wesley, Yuri Alberto e Romero.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

  • Goleiros: Carlos Miguel e Matheus Donelli
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil, João Pedro Tchoca
  • Laterais: Fagner, Léo Mana, Matheus Bidu, Rafael Ramos
  • Meio-campistas: Cantillo, Fausto Vera, Guilherme Biro, Matheus Araújo e Ruan Oliveira
  • Atacantes: Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Romero, Wesley, Yuri Alberto
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo