Campeonato Brasileiro

Corinthians visita o Santos em busca de uma vaga no G4 do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde da última sexta-feira (21), o Corinthians finalizou a preparação para o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No CT Joaquim Grava, os atletas realizaram o segundo e último treino preparatório antes do confronto diante do Peixe.

O Corinthians iniciou as atividades do dia na parte interna do centro de treinamento. Em seguida, os jogadores foram ao gramado para iniciar as atividades com bola, junto à comissão técnica de Vítor Pereira.

O português ainda realizou treino de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, o grupo realizou atividade de bolas paradas em ambos os setores, ofensivas e defensivas, de olho no clássico Alvinegro.

Conforme conduzido ao longo da temporada, o clube não divulga mais os jogadores relacionados para a partida, e a escalação oficial só será conhecida uma hora antes da bola rolar.

O Timão não terá o atacante Adson à disposição. O atleta está em tratamento de um estiramento no músculo da coxa esquerda, e embora o problema não seja grave não houve tempo suficiente para que se recuperasse da lesão sofrida na final da Copa do Brasil.

Quem também não fica à disposição é o volante Xavier, praticamente recuperado de uma tendinite no tendão do joelho. Ele já não havia sido relacionado para os dois últimos jogos. Com isso, o volante Maycon, voltando de uma lesão sofrida há quase três meses, pode ganhar uma chance na equipe titular.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Um possível time titular tem Cassio; Fagner, Balbuena, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Fausto, Du Queiroz (Maicon) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Corinthians e Santos se enfrentam em um duelo que pode ser fundamental ao Timão na luta por uma vaga entre os quatro melhores competição. Neste momento, com um jogo a menos na tabela, o clube do Parque São Jorge ocupa a quinta colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo