Corinthians

Corinthians visita Portuguesa pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

(Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

O Corinthians já está classificado e pode poupar a equipe, visando os próximos compromissos da equipe pela Pré-Libertadores

(Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Neste sábado (15), o Corinthians visita a Portuguesa no Mercado Livre Arena Pacaembu pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 18h30 pelo horário de Brasília. Em meio aos compromissos pela Pré-Libertadores e classificação antecipada no estadual, o Timão pode entrar em campo com uma escalação composta de jogadores considerados reservas.

Após 10 partidas disputadas, o Corinthians acumula 25 pontos e ostenta a melhor campanha do campeonato, até o momento. Com o bom desempenho no início do ano, agora o foco do Time do Povo está dividido entre conquistar a melhor campanha da primeira fase do Paulistão e o início da caminhada rumo à glória eterna, contra a Universidad Central, da Venezuela. A tendência é de uma equipe totalmente reserva, para preservar os jogadores titulares da viagem até a, sendo assim o Corinthians pode entrar a campo com: Matheus Donelli; Léo Mana, Cacá, Félix Torres e Matheus Bidu; Alex Santana, Charles, Ryan e Igor Coronado; Romero e Talles Magno.

Leia também: Já classificado, Corinthians busca garantir melhor campanha no Paulistão

Por outro lado, a Portuguesa vive o melhor momento dentro do Campeonato Paulista, ocupando a vice-liderança do grupo B, deixando para trás o Santos com 9 pontos e o Guarani com 11 pontos. Até a 5ª rodada do estadual, quando estreou a sequência de partidas como mandante no Mercado Livre Arena Pacaembu perdendo de 2 a 1 diante o São Paulo, a Lusa não havia vencido nenhuma partida. Porém, após isso, a equipe melhorou e conseguiu iniciar uma série invicta de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas dentro do novo palco dos seus jogos.

O Corinthians deve se atentar, pois o time comandado por Cauan Almeida tem poucas indefinições em relação aos 11 iniciais e deve iniciar a partida com o melhor a disposição, sendo eles: Rafael Santos; Alex Silva (Talles), Eduardo Biazus, Alex Nascimento (Gustavo Henrique), Lucas Hipólito; Tauã, Hudson, Cristiano; Jajá, Maceió, Renan Peixoto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo