Corinthians

Corinthians visita Santos para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão

Corinthians

Timão está na décima sexta colocação e tenta fugir da degola

Foto: Divulgação

Na volta dos times da Data Fifa, Santos e Corinthians se encontram na Vila Belmiro, nessa quarta-feira (21), às 20h, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico marca a tentativa das equipes, que passam por momentos conturbados, vivendo eliminação nos torneios internacionais e má fase no Brasileirão, de se reerguerem na temporada.

Atualmente, o Peixe é o décimo terceiro colocado no Brasileirão, com 13 pontos conquistados, e vem de empate contra o Coritiba, fora de casa, por 0 a 0, há oito jogos sem vencer, buscando se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Timão, está está na décima sexta colocação, com nove pontos, um a mais do que o primeiro time da zona de rebaixamento, e vem de três jogos sem vencer, além de nove partidas sem pontuar fora de casa.

Para a partida, o Santos contará com o retorno importante do atacante Soteldo, que foi recentemente contratado pelo clube da Baixada Santista. Ele estava representando a seleção venezuelana, mas estará de volta a tempo de contribuir para a equipe sob o comando de Odair Hellmann.

Já no Corinthians, o meia Renato Augusto estará ausente na equipe corintiana devido a um edema na panturrilha, lesão que o impediu de participar do jogo contra o Cuiabá, último antes da pausa no Campeonato Brasileiro.

O último confronto entre as equipes ocorreu durante a fase de grupos do Campeonato Paulista, resultando em um empate de 2 a 2. Naquela ocasião, Yuri Alberto e Róger Guedes marcaram para o Corinthians, enquanto Lucas Barbosa e Marcos Leonardo fizeram os gols do Santos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellman

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo