Corinthians

Corinthians x Bahia: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Corinthians x Bahia: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites (Foto: Arte Esporte News Mundo)

Equipes se enfrentam nesta sexta (24), na Neo Química, pela 35ª rodada do Brasileirão

Foto: Arte Esporte News Mundo

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (24), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COMO CHEGA O CORINTHIANS?

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes vem de dois jogos sem perder – empate diante do Atlético Mineiro por 1 a 1 em casa e uma vitória na última rodada em cima do Grêmio por 1 a 0, em porto Alegre. A equipe agora quer vencer em seus domínios para garantir de vez a sua permanência na Série A do Brasileirão. Na tabela de classificação, é o 12º colocado com 44 pontos conquistados.

COMO CHEGA O BAHIA?

Já o Bahia vive um momento ruim. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni vem de três partidas sem vencer, sendo um empate (em 1 a 1 diante do Athletico) e duas derrotas (para o Grêmio por 1 a 0 e Cuiabá por 3 a 0). A equipe busca os três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento, já que é o 17º com 38.

RETROSPECTO

Segundo números do ogol, Corinthians e Bahia já se enfrentaram em 58 partidas, com 16 vitórias para o Tricolor de Aço, 15 empates e 27 vitórias para o Timão. O último jogo entre as equipes terminou em 0 a 0 no dia 22 de julho pela 16ª rodada do Brasileirão. Não há vencedor neste duelo há três jogos (dois empates e uma derrota – para o Bahia).

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Bahia – 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Neo Química Arena – São Paulo (SP)

Data e horário: 24/11/2023 (sexta-feira), às 21h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Árbitros assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Victor Hugo Imazu do Santos

Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

+ Para saber tudo sobre o Corinthians e Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto | Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Caetano, Bruno Méndez, Ruan Oliveira, Fausto e Gustavo Silva

Provável Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Gilberto, Acevedo (Yago Felipe), Thaciano, Cauly e Camilo Cándido; Biel (Ademir) e Rafael Ratão.

Desfalques: Raul Gustavo, Everaldo e David Duarte

PALPITE DO SETORISTA

Marcela Lima – setorista do ENM: Um jogo direto por objetivos importantes para ambas as equipes. Por estar em ‘melhor’ fase, acredito que o Corinthians deve usar seu fator casa para ir em busca dos três pontos, por mas que o Bahia deva impor dificuldades. Mas acredito que a equipe da casa se saia melhor | Palpite: Corinthians 2 x 1 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo