Corinthians x Ceará: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Foto: Arte Esporte News Mundo

Corinthians e Ceará se enfrentam neste sábado (5), às 20h30, na Neo Química Arena (SP), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Flamengo no Maracanã na última quarta-feira (2), pela 35ª rodada, chegando a 61 pontos, na 5ª colocação, e garantiu vaga à fase de grupos da Libertadores 2023. Já o Vozão vem de derrota dentro de casa para o Fluminense – a equipe está com 34 pontos e ocupa a zona de rebaixamento.

No primeiro turno, o clube cearense saiu com a vitória por 3 a 1. Róger Guedes abriu o placar para a equipe paulista logo no início, mas Bruno Pacheco, Vinícius e Cleber anotaram os gols da virada. O Corinthians precisa da vitória para se firmar no G-4 e garantir melhor premiação. Pelo lado do Ceará, o clube precisa vencer para atingir 37 pontos e empatar com 16° colocado, o Cuiabá, mas a equipe ainda ficaria atrás por conta do saldo de gols e pelo número de vitórias, que é menor.

Corinthians x CearáOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.50BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Corinthians1.80Bet365Faça sua aposta!
Ambos os times marcam (não)2.62BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizada

FICHA DO JOGO

Corinthians x Ceará – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: sábado, 5 de novembro, às 20h30
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Balbuena e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.
Desfalques: Adson e Gustavo Silva (lesionados); Maycon e Junior Moraes (recondicionamento físico).
Técnico: Vitor Pereira

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, David Ricardo e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral e Vina; Diego e Jô.
Desfalques: Lindoso, Matheus Peixoto, Lucas Ribeiro, Jhon Vásquez, Mendoza e Messias (lesionados); Cléber (suspenso).
Técnico: Juca Antonello – foi efetivado como treinador após a demissão de Lucho González, na derrota contra o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão.

PALPITES

Henrique Rocha, setorista do Corinthians:

“Acredito que o Corinthians não terá problemas neste jogo. Vindo de uma vitória histórica contra o Flamengo, quebrando um tabu de 7 anos, e de um derrota para o Fluminense no último jogo em casa, o Timão tem o embalo da vitória e a pressão de voltar a triunfar em casa contra um Ceará que não tem sido o mesmo dos últimos anos e está no meio de uma troca de técnicos.”
Palpite: Corinthians 2×0 Ceará

Euller Pastro, setorista do Corinthians:

“Vindo de uma revigorante vitória fora de casa contra o Flamengo, o Corinthians recebe o Ceará pela 36° rodada do Brasileirão. Após o vice da Copa do Brasil, a equipe de Vítor Pereira voltou a se encontrar na temporada, garantindo a classificação na Libertadores 2023 após o trunfo sobre o Mengão, e agora conta com a força da Fiel para superar o Vozão e se manter entre os melhores da competição.”
Palpite: Corinthians 2×0 Ceará

João Hudson, setorista do Ceará:

“Será um jogo complicado para o Ceará, que precisa mais do que nunca da vitória para ganhar gás para fugir da zona de rebaixamento. O Corinthians vive melhor fase, vem motivado depois de vencer o Flamengo na quarta-feira e sai como favorito para o jogo.”
Palpite: Corinthians 2×0 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo