Palpitão ENM

Corinthians x Fortaleza: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Corinthians x Fortaleza: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites (Arte: Esporte News Mundo)

O Corinthians recebe o Fortaleza, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul Americana

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (26), o Corinthians recebe o Fortaleza na Neo Química Arena, às 21h30, em jogo válido pela semifinais da Copa Sul Americana. O Timão chega a semifinal após eliminar o Estudiantes – ARG, nas quartas de finais.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

RETROSPECTO

Com 31 partidas disputadas, o histórico dos confrontos entre Corinthians x Fortaleza tem ampla vantagem para o Timão. O duelo conta atualmente com 19 triunfos do time do Parque São Jorge, sete empates, e cinco vitórias do Fortaleza. O último confronto foi à menos de 2 semanas, no dia 14/09, o Fortaleza bateu o Timão por 2×1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o jogo foi ocorreu no estádio do Castelão.

FICHA DO JOGO

Corinthians x Fortaleza – Semifinal da Copa Sul Americana – Jogo de Ida

Data e Hora: 26/09/2023 às 21h30

Local: Neo Química Arena (SP)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Auxiliares: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU)

Avar: Leodán González (URU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Fausto Vera e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PALPITES

Marcos Rossi – Setorista do Corinthians: Corinthians 2×0 Fortaleza

– O Timão vem mal, mas o Fortaleza passa por oscilações, e o time da casa costuma castigar em jogos de mata-mata em seu estádio, com a torcida inflamada.

Kauan Panontin – Setorista do Corinthians: Corinthians 1×1 Fortaleza

– O time comandado por Vojvoda pratica um dos melhores futebol do país, apesar de jogar fora de casa, o Leão contou com apoio da sua torcida em sua viagem para São Paulo, além do time querer fazer uma história internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo