Corinthians

Corinthians X Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians X Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (6), na Neo Química Arena, às 17h, horário de Brasília, a partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici com 48 pontos  está em quinto lugar, e é o primeiro time acima do Alvinegro Paulista que possui 44. 

Faltando nove partidas para o término do Brasileirão, o Timão busca aproveitar a sequência de vitórias que conquistou na Neo Química Arena  com a volta do público para encostar no Fortaleza, e posteriormente lutar por uma vaga no G4. Além do retorno da fiel torcida, o time do Parque São Jorge, também terá Cássio disponível, o  goleiro havia ficado de fora do jogo contra a Chapecoense porque teve de cumprir suspensão.

Ficha Técnica

 Jogo: Corinthians x Fortaleza

Horário: 17h

Local: Neo Química Arena

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

Competição: Campeonato Brasileiro

Rodada: 30ª do Brasileirão

Árbitro: Ramon Abatti Abel

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira 

Prováveis escalações

O técnico Sylvinho deve começar com: 

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Gustavo Mosquito. 

Desfalques: Ruan Oliveira e Willian, ambos por lesão

Os prováveis onze iniciais de Juan Pablo Vojvoda são:

Marcelo Boeck; Jackson, Tinga e Marcelo Benevenuto; Daniel Guedes, Bruno Melo, Felipe, Lucas Lima e Ronald; David e Robson.

Desfalques: Ederson, Titi e Matheus Jussa, deverão cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. Com problemas físicos, Lucas Crispim e Yago Pikachu, também estarão indisponíveis para a partida.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

  Palpites

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians:

“O Corinthians abre a sequência de jogos decisivos com um confronto direto pela vaga na Libertadores contra o Fortaleza. O trunfo do Timão para esse duelo certamente é a presença da Fiel. A Neo Química Arena promete estar lotada mais uma vez e, com 100% de aproveitamento com público no Brasileirão, o Corinthians precisa dos três pontos para manter contato com o pelotão de cima. O Tricolor do Pici terá desfalques importantes, o que pode favorecer o Alvinegro para sair com a vitória”.

Palpite: Corinthians 1×0 Fortaleza.

Cristian Moraes – Setorista do Corinthians:

“O Corinthians vai enfrentar um duro adversário, o Fortaleza vem fazendo uma campanha impressionante e independente do adversário o time joga pra frente. Vencer o Leão na Arena será fundamental para conseguir a classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Sylvinho precisa vir com uma escalação mais coesa e evitar “sofrimento” desnecessário igual foi diante da Chapecoense”.

Palpite: Corinthians 2 x 1 Fortaleza.

Diego Roth – Setorista do Corinthians

“O treinador do Fortaleza terá muito problema para escalar sua equipe, visto que o time apresenta diversos desfalques, por esse motivo acredito que Vojvoda fará uma escalação mais recuada, muito parecido com o que a Chapecoense fez no último jogo. Sabendo disso, o Corinthians deve sofrer muito para fazer gol”.

Palpite: Corinthians 1×0 Fortaleza.

Felipe Honorato- Setorista do Fortaleza: 

“O Fortaleza vai a São Paulo com desfalques importantes. Após ser derrotado para o America-MG na última rodada e ver o Corinthians se aproximar na tabela, o Leão do Pici deve entrar com uma escalação alternativa em um modo de jogo mais reativo, por isso acredito em um jogo truncado que terminará em empate”.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Fortaleza.

Gêra Lobo- Setorista do Fortaleza

“Cheio de desfalques e vindo de derrota, o Fortaleza terá que se superar mais uma vez no Brasileirão para permanecer firme e forte na briga pelo G-4. Além disso, enfrenta um Corinthians com moral após a vitória no último minuto contra a Chapecoense”.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo