Corinthians

Corinthians x Goiás: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

O Corinthians enfrenta a equipe do Goiás neste sábado (26), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians enfrenta a equipe do Goiás neste sábado (26), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians enfrenta a equipe do Goiás neste sábado (26), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times brigam pelo mesmo objetivo neste momento: se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente o Corinthians está na 13ª colocação na tabela do campeonato, com 24 pontos conquistados. O Goiás, por sua vez, está na 15ª posição, com 23 pontos somados até aqui.

RETROSPECTO

Com 56 partidas disputadas, o histórico dos confrontos entre Corinthians e Goiás aponta uma vantagem corinthiana. O duelo atualmente conta com 22 vitórias do Corinthians, 20 empates e 14 vitórias do Goiás. No primeiro turno do Brasileirão, o Esmeraldino venceu de virada por 3 a 1.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data e horário: 26/08/2023, às 21h (de Brasília)

Transmissão: Premiere e Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Árbitros assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

VAR: Rafael Traci (FIFA-SC)

AVAR: Cleriston Clay Barreto Risos (SE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Corinthians:
Fernando Miguel (Cássio); Fágner, Lucas Veríssimo, Caetano (Murillo) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Ruan e Giuliano; Wesley Gassova, Gustavo Silva e Felipe Augusto (Yuri Alberto). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian, Guilherme e Morelli; Allano, Anderson Oliveira e João Magno. Técnico: Armando Evangelista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo