Corinthians

Corinthians x Liverpool: retrospecto, ficha técnica e prováveis escalações

Corinthians

Timão deve utilizar time reserva em partida que definirá classificação para Copa Sul-Americana

Nessa quarta-feira (28), o Corinthians fará a sua última partida na Copa Libertadores, em duelo contra o Liverpool, do Uruguai, às 21:30, na Neo Química Arena. Com os dois times eliminados, o confronto irá definir a terceira colocação do Grupo E, que da vaga a para Copa Sulamericana.

No pior desempenho em fase de grupos da história do Corinthians, o Timão soma apenas quatro pontos e já está eliminado da competição. Com o mesmo numero de pontos que o time uruguaio, mas com saldo maior, o time Alvinegro joga por um empate para se consolidar na terceira colocação. Uma derrota classifica o Liverpool a Sul-Americana e deixa o mandante na última posição.

A partida de quarta-feira será a segunda entre as equipes na história. No primeiro confronto, logo na rodada um da Copa Libertadores deste ano, o Corinthians venceu o Liverpool no Uruguai, por 3 a 0, em time que ainda era comandado por Fernando Lazaro. Roger Guedes, duas vezes, e Balbuena marcaram os gols da partida.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

FICHA TÉCNICA

  • Jogo: Corinthians x Liverpool
  • Data: 27/06/2023
  • Horário: 21:30h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Arbitro: Ángel Arteaga (VEN)
  • Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Alberto Ponte (VEN)
  • Var: Yadir Acuña (COL)
  • Transmissão: Acompanhe o Tempo Real através do Portal Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Murillo e Fábio Santos; Roni (Giuliano), Fausto Vera e Guilherme Biro; Adson, Wesley e Yuri Alberto (Róger Guedes). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Liverpool: Britos; Martirena, Izquierdo, Pereira e Samudio; Lucas Lemos, Gonzalo Nápoli e Fabricio Díaz; Rivero, Otormín e Rubén Bentancourt. Técnico: Jorge Bava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo