Palpitão ENM

Corinthians x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Corinthians x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites. (Arte/ENM)

Corinthians e São Paulo entram em campo nesta terça-feira (30), pelo Paulistão, buscando a vitória para espantar uma eventual crise.

Arte/ENM

Corinthians e São Paulo entram em campo nesta terça-feira (30), pelo Paulistão, buscando a vitória para espantar uma eventual crise. A bola rola às 19h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians chega para o clássico após derrota para o São Bernardo, na última rodada, mesmo atuando boa parte do jogo com um jogador a mais. Agora, o time segue somando três pontos, mas na segunda posição do Grupo C, um ponto atrás do líder Red Bull Bragantino.

Já o São Paulo, ainda não sabe o que é perder na competição. São sete pontos em três jogos, divindo a liderança do Grupo D justamente com o São Bernardo, mas em vantagem pela quantidade de gols feitos na competição. Na última rodada, vitória contra a Portuguesa por 1 a 0.

Retrospecto

No geral, são 133 vitórias do Corinthians contra 111 vitórias tricolores, além de 115 empates. O Alvinegro luta para defender o tabu de 10 temporadas, já que o São Paulo nunca venceu um jogo na Neo Química Arena desde a inauguração da casa do rival. No período, foram 11 vitórias do Corinthians e sete empates.

Para saber tudo sobre o Paulistão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Corinthians x São Paulo – 4ª rodada do Campeonato Paulista
  • Data: 30 de janeiro – terça-feira (19h30 de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena – São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
  • Transmissão: Paulistão Play e Youtube Cazé TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo (Fausto) e Rojas; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

Desfalque: Diego Palacios (lesão);

São Paulo: Rafael; Moreira (Rafinha), Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Luciano e Ferreirinha (Lucas); Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Igor Vinicius (lesão) e James Rodriguez (aprimora forma física);

Palpites

João Amorim – setorista do Corinthians: O Corinthians vem de duas derrotas fora de casa no campeonato paulista, mas volta a ter o apoio da sua torcida novamente, o Timão também conta com o Tabu ao seu lado, no qual o São Paulo nunca ganhou na Neo Química Arena. Palpite: Corinthians 1 x 0 São Paulo.

Rodrigo Andrade – setorista do Corinthians: Com os times ainda se encontrando no jeito ideal de jogar em 2024, acredito que deve ser um pouco de poucas oportunidades, apesar da grande tensão que envolve o clássico. O Corinthians deve jogar para manter o tabu, enquanto o São Paulo tenta, justamente, o primeiro triunfo na arena. Palpite: Corinthians 1 x 1 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo