Palpitão ENM

Corinthians x Universitário: Prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (18), o Corinthians viaja ao Peru para enfrentar o Universitário, às 21h30, pelo jogo de volta da segunda fase do mata-mata da Sul-Americana, o time que sair classificado do duelo enfrentará o Newell’s Old Boys pelas oitivas da competição. O Timão venceu a partida de ida por 1 a 0, jogando na Neo Química Arena, e a viaja para o Peru tendo o empate a seu favor.

COMO CHEGA O UNIVERSITÁRIO?

Líder do campeonato Peruano, o Universitário vem de vitória no torneio nacional, onde bateu o Comercio por 2×0, em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato. Antes da derrota sofrida para o Corinthians em jogo válido pelo mata-mata da Copa Sul-americana, os peruanos vinham de 4 jogos sem perder, sendo 2 vitórias e 1 empate pelo campeonato peruano, e 1 vitória pela última rodada da Sul-Americana, jogo que classificou o time até a segunda fase da competição. Os torcedores do Universitário chegam animados para o confronto decisivo, já que o clube divulgou em suas redes sociais que os ingressos para a partida foram esgotados, e possui capacidade para 80 mil torcedores.

COMO CHEGA O CORINTHIANS?

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil após vencer o América-MG por 3×2 nos 90 minutos e avançar por 3×1 nos pênaltis, com o goleiro Cássio defendendo duas cobranças do time mineiro, o Corinthians talvez viva o seu melhor momento na temporada. Apesar de ocupar apenas a décima quinta colocação no campeonato brasileiro, com 15 pontos em 14 rodadas, o Timão vem de 3 vitórias consecutivas, apenas a segunda vez que isso acontece na temporada, na primeira oportunidade o time comandado ainda por Fernando Lázaro venceu o Guarani e o São Paulo por 2×1, e finalizou vencendo o Botafogo-SP por 2×0, todos os jogos foram válidos pelo campeonato paulista.

Universitario x CorinthiansOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.25BetanoFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam? Sim2.06StakeFaça sua aposta!
Primeiro a marcar: Corinthians2.32BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

FICHA TÉCNICA

Universitário x Corinthians – Segunda fase da Sul-Americana

Local: Estádio Monumental – Lima, Peru

Data e horário: 18/07/2023 (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: ESPN, SBT, e Star+

Árbitro: Wilmar Roldan (FIFA-COL)

Árbitros assistentes: Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)

Quatro Árbitro: Carlos Betancur (COL)

VAR: Angelo Hermosilla (CHI)

AVAR: Alejandro Molina (CHI)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Universitário: José Carvallo; Saravia, Riveros, Di Benedetto; Hugo Ancajima, Mártin Perez, Rodrigo Urena, Calcaterra, Cabanillas; Emmanuel Herrera e José Rivera | Técnico: Jorge Fossati

Desfalques: Valera (suspensão), Aldo Corzo, Álvaro Rojas e Yuriel Celi (dúvidas)

Provável Corinthians: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Caetano, Matheus Bidu; Roni, Giuliano, Matheus Araújo; Adson, Giovane (Romero) e Felipe Augusto | Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Paulinho, Barletta, Gustavo Mosquito e Cantillo (DM), além da equipe titular que deve ser poupada.

PALPITES DOS SETORISTAS

Kauan Panontin (Setorista do Corinthians): Universitário 1 x 1 Corinthians

– O Corinthians deve aproveitar a boa fase do time e se classificar para as oitavas da Sul-Americana, a expectativa é de um jogo muito pegado, com os Peruanos tendo que tomar a iniciativa com a bola, cedendo espaços aos jovens jogadores do Timão, que devem aproveitar a oportunidade dada pelo professor Luxemburgo.

Marcos Rossi (Setorista do Corinthians): Universitário 1 x 1 Corinthians

– Com mais de 80 mil ingressos vendidos, o Timão terá uma difícil tarefa no Peru. Provavelmente jogando com os garotos da base, acredito que vai sofrer durante o decorrer da partida, mas a tendência é que o time peruano ceda espaços, e com os jogadores de velocidade, o Corinthians deve aproveitar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo