Coritiba

Coritiba acata medida da Polícia do Estado e proíbe torcedores relacionados a organizada de assistirem partida contra o Andraus

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último sábado (3), o Coritiba anunciou através das suas redes sociais com uma nota a decisão de proibir a entrada de torcedores que são membros ou ex-membros das torcidas organizadas do Coxa, com isso a partir do duelo contra o Andraus essas pessoas não poderão acompanhar o time do coração.

+ Coritiba tem aproveitamento pífio com Guto fora de casa, mas é dominante dentro do Couto com o técnico

Após o anúncio nas redes sociais, a medida gerou muita comoção de maneira negativa entre os torcedores alviverdes e diversos casos absurdos de torcedores, que não são membros de organizadas há anos, que teriam de ficar de fora do jogo deste domingo por causa dessa medida.

As torcidas organizadas atingidas, Império Alviverde e Dragões Alviverde postaram notas nas redes sociais criticando a decisão da Vara e afirmaram que tentaram contestar a decisão para este duelo, mas não houve sucesso. Entretanto, estão em contato com a Justiça para mudar a decisão para jogos futuros.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Comunicado do Coritiba

O Coritiba informa que recebeu, do Comando de Policiamento Especializado Batalhão de Polícia de Choque do Estádio do Paraná, a comunicação do impedimento de acesso dos membros da Torcida Organizada Império Alviverde ao Estádio Major Antônio Couto Pereira, conforme listagem apresentada pelo órgão oficiante, a partir da data de 01 de fevereiro de 2024.

Desta forma, o Coritiba irá restringir o acesso ao estádio dos torcedores listados a partir do próximo jogo, domingo (04), bem como suspenderá o direito de acesso ao Couto Pereira, conforme estabelecido pelo Termo de Adesão ao Plano de Sócio, pelo prazo determinado em decisão judicial.

Pedimos a compreensão e colaboração, pois estamos seguindo as determinações dos órgãos competentes. Estamos em constante comunicação com as autoridades para buscar soluções que permitam a retomada plena do acesso ao estádio o mais breve possível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo