Coritiba

Coritiba anuncia cinco novos casos de Covid-19

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

O Coxa comunicou nesta sexta-feira (6) que o clube registrou mais cinco casos de Covid-19. Os casos positivos foram anunciados dois dias antes da partida contra o Internacional, válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Os nomes dos infectados não foram revelados pela assessoria do alviverde. O clube, no entanto, comunicou que os atletas infectados já cumprem isolamento domiciliar e agora ficam pelo menos dez dias sem atividades presenciais.

Neste sábado, o Coxa fará seu último treino, ainda no Paraná, antes de viajar para Porto Alegre para enfrentar o colorado, em jogo que acontece às 16 horas, no Beira Rio.

Publicidade

DESFALQUES

Recentemente, o Coritiba já havia sido desfalcado pela Covid-19, com o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Rodolfo Filemon ficando de fora da escalação de Jorginho, na época. Além deles, Paulo Pelaipe, direito de futebol do alviverde, apresentou melhoras no último boletim divulgado pelo hospital, mas segue em UTI.

Para enfrentar o Internacional, o Coxa contará com o retorno de Robson, voltando de suspensão. No entanto, Sarrafiore, por questão contratual, não estará disponível para a estreia do treinador Rodrigo Santana.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile