Z - Futebol Agência ENM

Coritiba aumenta proposta por Raniele, mas esbarra em impasse entre clubes

Foto: Divulgação/Avaí

Nas últimas semanas o Coritiba tem voltado a estar ativo no mercado e segundo as informações um alvo antigo voltou ao radar do alviverde. Raniele, do Avaí, tem negociações com o Coxa e pode ser um novo reforço nas próximas semanas, porém um impasse entre os dois clubes com os direitos financeiros do jogador têm dificultado a negociação.

+ Gabriel avalia momento turbulento de Antônio e enfatiza sobre decisão contra o Cascavel: ‘Nós somos o Coritiba’

O Coritiba tenta a contratação de Raniele desde a virada do ano, mas o grande problema para a negociação não ter sido concretizada até agora é um impasse financeiro entre Avaí e Jacuipense, clubes que têm os direitos econômicos do jogador.

O Avaí tem 30% do volante, enquanto a Jacuipense tem 70%. No começo do ano, o Coritiba fez várias propostas pelo jogador e a última foi de R$ 3,5 milhões. Agora, o Coxa aumentou a oferta para R$ 4 milhões, porém o clube baiano ainda procura um valor maior.

Raniele se destacou entre a diretoria do Coritiba e o treinador Antônio Oliveira pela sua versatilidade em jogar como zagueiro e volante. Nesta temporada, o atleta disputou oito jogos pelo Avaí, todos como titular, e no último ano foram 41 partidas pelo Leão da Ilha e dois gols marcados.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Coritiba segue ativo no mercado em busca de: lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro, volante, atacante de velocidade e centroavante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo