Nesta última terça-feira (4), a repórter Nadja Mauad confirmou que o treinador interino, Thiago Kosloski, seguirá no comando do Coritiba na partida contra o América-MG. Depois de uma vitória na estreia contra o Goiás, Thiago ganhou mais pontos ainda com a diretoria e comandará a equipe novamente.
+ Coritiba encaminha saída de Zé Roberto para o Mirassol; Edu chega para assinar contrato
Na coletiva após a vitória, Thiago já havia sido questionado sobre seu futuro no comando técnico do Coritiba e ele se mostrou muito tranquilo em relação a tudo que cerca seu trabalho no Coxa.
“Eu subi como auxiliar fixo do Coritiba, estou a disposição para sempre ajudar o clube, então sinceramente não me preocupo com isso. Se o clube optar em trazer um treinador vou ajudar da melhor maneira possível. Estou bem tranquilo e as coisas acontecem do jeito que é para acontecer.”
Thiago também abriu seu coração e falou sobre o quão especial foi comandar o Coritiba em um jogo oficial, mas também pregou o discurso de calma e que as coisas só ficaram mais difícil daqui para frente.
“Principalmente treinar o Coritiba acho que foi um sonho realizado, as pessoas que me conhecem dentro do clube sabe da história e carinho que tenho pelo time. Estrear com a vitória nesta final é muito especial, não vou esquecer nunca isso e agora quero viver isso com a nossa torcida. Mas manter o pé no chão, pois ainda estamos na zona e temos um jogo duro pela frente.”
Apesar de escolher manter Thiago Kosloski por mais um jogo, a diretoria do Coritiba confirmou que segue na busca de treinadores no mercado, mas promete ter muita calma e cuidado caso decida por escolher substituir o interino.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Thiago agora tem mais três dias de treinamento para se preparar para o confronto contra o América-MG, que será o seu primeiro jogo comandando o Coritiba dentro do Couto Pereira, local que o treinador diz ter muito carinho.