Z - Futebol Agência ENM

Coritiba consegue efeito suspensivo para Alef Manga e Fabrício Daniel estarem em campo contra o Cascavel

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (3), foi confirmado que o Coritiba conseguiu o efeito suspensivo para que Alef Manga e Fabrício Daniel possam estar em campo neste domingo, contra o Cascavel, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

+ Coritiba enfrenta o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil; mando é do Coxa

O pedido de efeito suspensivo foi aceito pelo TJD-PR na tarde desta sexta-feira. Agora, ambos os atletas podem entrar em campo sem nenhum problema. Um novo julgamento será realizado no dia 16 de março.

Alef Manga e Fabrício Daniel foram punidos por causa da briga no Athletiba. O camisa 11 recebeu cinco jogos de punição, enquanto o camisa 13 foi punido por seis partidas.

Manga é um dos artilheiros do Coritiba na temporada e seu desfalque seria muito sentido, pois além de ser um dos maiores goleadores, o atacante é uma das referências no time titular e sem o camisa 11 o ataque alviverde se enfraquece muito.

Fabrício deve ser relacionado, mas provavelmente ficará no banco.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Relembre a briga

Terans e Marcio trocaram alguns empurrões e o goleiro do Coritiba Gabriel e Cuello, do Athletico, chegaram para acalmar a confusão, porém Alef Manga empurrou o uruguaio, que devolveu com outro empurrão no atacante e depois disso se tornou uma briga generalizada. Diversos jogadores dos dois clubes chegaram se empurrando, inclusive o atacante do Coritiba chegou a ficar cercado por alguns jogadores do Athletico. Todos os atletas reservas e até dirigentes entraram no gramado.

Quando a briga já estava se acalmando novamente, o lateral do Furacão, Pedrinho, acertou um chute em Alef Manga e a confusão retornou. O jogador correu, Fabricio Daniel e outros atletas do Coritiba foram atrás do lateral. O camisa 13 inclusive se envolveu em uma briga com o zagueiro Pedro Henrique, onde o atacante acerta um soco no defensor. Na sequência, até alguns torcedores do Athletico invadiram o campo e um deles acertou um chute no goleiro Marcão, reserva do Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo