Z - Z Não marcar 3

Coritiba deve ter o retorno de dois atacantes para partida contra o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (11), o Coritiba recebe o Atlético-GO, no Couto Pereira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto o treinador Guto Ferreira deve poder contar com dois atacantes, Hernán Pérez e Léo Gamalho, ambos estavam no DM e estão treinando normalmente com a equipe e devem ser relacionados para a partida deste domingo.

+ Coritiba tem a pior campanha e a defesa mais vazada fora de casa

O paraguaio fez sua estreia pelo Coritiba na derrota contra o Santos, quando Gustavo Morínigo ainda era técnico, desde então o atacante esteve no DM se recuperando de uma lesão na posterior da coxa e nas últimas semanas vem treinando normalmente com a equipe e vive a expectativa de ser relacionado.

O artilheiro do Coritiba, Léo Gamalho, deve ser mais um dos reforços para o confronto contra o Atlético-GO. O atacante não joga desde a derrota contra o Fluminense pois esteve afastado por causa de um incômodo muscular e retornou aos treinos na última segunda.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Guto Ferreira tem três jogadores que são dúvidas para a partida de domingo, são eles: Henrique, Boschilia e Willian Farias. Todos esses atletas seguem em tratamento com a fisioterapia e não estão treinando com a equipe.

Com todos esses retornos e dúvidas o Coritiba deve ir a campo neste domingo com a seguinte equipe: Alex Muralha (Gabriel Vasconcelos), Natanael, Jhon Chancellor e Luciano Castán, Diego Porfírio (Rafael Santos); Bruno Gomes e Bernardo; Egídio, Alef Manga, Fabrício Daniel e Adrian Martínez (Léo Gamalho).

O Coritiba volta a campo neste domingo (11), às 16h, no Couto Pereira, contra o Atlético-GO, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa caiu para a 17ª posição e segue com 25 pontos, para sair do Z4 a equipe alviverde precisa vencer e torcer para o Cuiabá perder ou empatar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo