Coritiba

Coritiba divulga os relacionados para a partida contra o Cuiabá

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (25), o Coritiba recebe o Cuiabá, no Couto Pereira, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A, está partida fechará o primeiro turno da competição. O Coxa não vence faz três jogos e precisa dos três pontos contra o Dourado para se afastar da zona.

+ Coritiba x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Para essa partida que foi considerada como “clima de final” pelo técnico Morínigo, o treinador fechou a lista dos relacionados para este confronto. Alguns nomes que ficaram de fora por lesão foram Robinho, Warley, Fabrício Daniel e Gabriel Vasconcelos, mas todos esses atletas estão próximo de retornarem. Outro jogador que ficou de fora foi o lateral Diego Porfírio que perdeu a vaga para Guilherme Biro.

Publicidade

O único desfalque por suspensão para essa partida é o volante William Farias, ele recebeu o terceiro amarelo na derrota contra o Corinthians.

Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Natanael.
Meias: Biel, Bernardo, Bruno Gomes, Matias Galarza, Régis, Thonny Anderson e Val;
Atacantes: Adrián Martínez, Alef Manga, José Hugo, Igor Paixão, Léo Gamalho e Pablo Garcia.

A grande novidade na lista para essa partida é o volante Bruno Gomes, o atleta foi anunciado nessa semana e estava treinando com a equipe e deve estrear nessa segunda.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Outro nome que retorna para esse confronto é o lateral Matheus Alexandre que estava suspenso e não enfrentou o Corinthians, ele briga com Natanael pela vaga de titular na lateral-direita.

Com isso o Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha, Natanael (Matheus Alexandre), Luciano Castán e Guillermo, Egídio; Val, Bernardo (Bruno Gomes) e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile