Z - Z Não marcar 3

Coritiba x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (25), Coritiba e Cuiabá se enfrentam no Couto Pereira em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa vem de uma derrota por 3 a 1 contra o Corinthians na última rodada e precisa imediatamente voltar a vencer para se afastar da zona. O Dourado vem de um bom empate contra o Atlético-MG na sua última partida, mas a equipe mato grossense precisa dos três pontos para ficar longe do Z4.

+ Coritiba recebe proposta do Feyenoord, da Holanda, por Igor Paixão

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Cuiabá;
  • Campeonato Brasileiro – 19ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba) – às 20h;
  • Arbitragem: Braúlio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Fabiano da Silva Ramires (SC) ;
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Alex Muralha, Natanael (Matheus Alexandre), Luciano Castán e Guillermo, Egídio; Val, Bernardo (Bruno Gomes) e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Andrey( recuperação de cirurgia no joelho), Gabriel Vasconcelos (lesão no tornozelo) e William Farias (suspenso).

Cuiabá: Walter, João Lucas, Joaquim e Marlon, Igor Caríus; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Valdívia, Rodriguinho (André) e Alesson. Técnico: Antônio Oliveira.

Desfalques: Uendel (lesão no ligamento do joelho).

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “Sem vencer e jogar bem já faz um certo tempo o Coritiba volta para o Couto Pereira mais pressionado do que nunca, os três pontos são a única possibilidade nessa segunda e o técnico Morínigo e o elenco coxa-branca sabem disso. O único desfalque na equipe titular é William Farias suspenso, mesmo sem o volante espero um Coxa ligado e valente desde o primeiro minuto.”

Palpite: Coritiba 2 x 1 Cuiabá

Vinicius Setta – setorista Coritiba: “O Coxa vai enfrentar o Cuiabá pensando muito na vitória. O time tem que voltar a vencer e é o jogo ideal para isso. Na coletiva Egídio falou que é importante jogar logo pressionado para trazer o torcedor para o jogo, acredito que Alef Manga vai se redimir.”

Palpite: Coritiba 2 x 0 Cuiabá

Ana Júlia Santos – setorista do Cuiabá: “O Dourado vem de um bom jogo contra o Atlético-MG e pode surpreender o Coritiba com um sistema ofensivo e defensivo bem definido. O Cuiabá precisa de 3 pontos, para respirar na tabela e pode tentar todas as suas cartas.”

Palpite: Coritiba 0 x 2 Cuiabá

Kevin Gomes -setorista do Cuiabá: “O Cuiabá vem de duas partidas difíceis, mas foi muito bem, apesar de não ter vencido. A defesa e o ataque da equipe está melhorando com o trabalho do António Oliveira. Acredito que o Dourado vai manter o estilo de jogo das últimas partidas e vai sair com a vitória.”

Palpite: Coritiba 0x2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo