Campeonato Brasileiro - Série B

Torcedores do Náutico protestam após nova derrota

Reprodução/G1

Após nova derrota do Náutico, desta vez de virada para o Londrina por 2 a 1, os torcedores Alvirrubros voltaram a protestar na porta do vestiário, e o portão de acesso foi danificado. A polícia militar foi acionada, e dispersou os torcedores do local. 

Mas essa não é a primeira vez que os torcedores protestam desta forma após um resultado negativo. 

LEIA TAMBÉM:

+Náutico anuncia o técnico Elano

Em fevereiro, os torcedores trocaram empurrões com os jogadores, após uma derrota no Campeonato Pernambucano, resultando na saída do técnico Hélio dos Anjos. No mesmo mês, ainda em fevereiro, o elenco do Náutico recebeu ameaças após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e a van que transportava parte da delegação teve os vidros quebrados.

Após esse episódio, a diretoria prometeu maior segurança aos jogadores em dias de jogos, inclusive com a colocação de um portão, que foi quebrado neste sábado (23).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Essa é a quarta derrota seguida do Náutico pelo Campeonato Brasileiro série B, permanecendo na zona de rebaixamento com 18 pontos. O próximo compromisso do Náutico é contra o Bahia pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro na sexta (29) às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo