No último mês, o Coritiba foi ao mercado em busca de nomes impactantes para tentar mudar a situação do clube no Brasileirão, algumas semanas depois Slimani, Jesé e Samaris foram anunciados e agora estão próximos de estrearem, porém um mistério sobre esses jogadores ainda não foram revelados: os números das suas camisas.
Nesta quarta nas suas redes sociais, o Coritiba divulgou um vídeo misterioso com três números de camisa: 9, 11 e 22. Analisando a posição de cada jogador a separação das camisa ficariam da seguinte maneira: Slimani com a 9, Jesé com a 11 e Samaris com a 22.
Com essas mudanças uma das contratações mais caras e badaladas do Coritiba perderia sua camisa, se trata do atacante Rodrigo Pinho. O atleta chegou no começo do ano como o homem gol do Coxa, mas até aqui só marcou apenas cinco gols e está afastado do elenco, com grandes possibilidades de deixar o clube em breve.
Outra mudança significativa nas numerações do Coritiba seria a retomada da camisa 11, que foi usada pela última vez por Alef Manga. O atacante deixou o clube no último mês por causa da sua participação no esquema de apostas investigado pela Operação Penalidade Máxima. Agora, Jesé Rodríguez assumirá a camisa que era usada pelo melhor jogador da história recente do Coxa.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Apesar de ainda ser palpites quem ficará com cada número, basta olhar para os números mais usados de cada jogador. Slimani, como um atacante goleador, utilizou a número 9 por 12 temporadas da sua carreira, enquanto Samaris usou a 22 por oito temporadas. Jesé é o único caso um pouco diferente, visto que vestiu a 11 por apenas duas temporadas, no Stoke City, mas como é um jogador que tem as características de drible e velocidade deve usar este número pelo Coritiba.