Nesta sexta-feira (26), o jornalista Rogerio Scarione informou que o Coritiba e o volante Jesús Trindade chegaram em um acordo pela rescisão do uruguaio. Na última semana já havia sido informado que o atleta tinha esse desejo e agora o desfecho parece muito próximo.
+ Coritiba reintegra Alef Manga e atacante retorna aos treinos na segunda
Jesús Trindade esteve envolvido na Operação Penalidade Máxima II, o uruguaio teve seu nome citado em conversas dos apostadores investigados. Na última sexta, o volante prestou depoimento para o MP-GO e agora encaminha a sua saída do Coritiba. O atleta estava emprestado ao Coxa até junho deste ano, com a rescisão retorna para o Pachuca, do México.
O uruguaio havia sido afastado junto com Alef Manga um dia antes da partida contra o Vasco e desde então seguiu fora dos planos alviverdes. Na última sexta, Trindade prestou o depoimento e a partir deste momento comunicou que queria deixar o Coritiba.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Jesús Trindade chegou ao Coritiba em julho do ano passado, neste período o Coxa ocupava a zona de rebaixamento e trouxe alguns reforços na janela do meio de ano que ajudaram o clube a escapar de mais uma queda. O uruguaio rapidamente dominou a posição e formou uma ótima dupla de volantes com Bruno Gomes. No final da temporada ele disputou 17 jogos e uma assistência.
No elenco, o Coritiba conta com alguns nomes para a posição: Andrey, Bruno Gomes, Liziero, Júnior Urso e Willian Farias. A SAF do Coxa também planeja em trazer mais um volante na janela de julho, alguém que chegue para ser titular.