Nesta quarta (28), o jornalista Rogerio Scarione anunciou que o Coritiba e o volante Júnior Urso chegaram a um acordo amigável para a rescisão do contrato do atleta. O jogador vinha se recuperando de mais uma lesão no clube e não atua desde o empate contra o Santos.
+ Coritiba anuncia contratação do volante Fransérgio, primeira na era SAF
Júnior Urso foi uma das contratações do Coritiba na janela do começo do ano com maiores expectativas, pois era um atleta que vinha atuando em um nível alto e era um jogador de um calibre acima do elenco alviverde. Porém, toda a expectativa foi por fim quando o volante se machucou na sua primeira partida pelo Coxa, justamente o primeiro jogo do ano, contra o Aruko.
Essa lesão o tirou dos gramados por quase três meses, Urso fez seu retorno na partida contra o Sport, no dia 13 de abril, mas voltaria a se lesionar na partida contra o Fortaleza. Desta vez a recuperação foi mais rápida e ficou um pouco menos de um mês fora.
Recentemente, Urso acabou sofrendo uma nova lesão muscular e vinha se recuperando dela. No total, o volante disputou apenas oito jogos pelo Coritiba nesta passagem e foi titular apenas duas vezes, ambas com o antigo comandante do Coxa, António Oliveira, com Zago não chegou a ser titular.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a saída de Urso, o Coritiba conta com as seguintes opções para a posição: Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio, Matheus Bianqui e Willian Farias.