Coritiba

Coritiba empata, perde 100%, mas segue invicto no Estadual

Em partida eletrizante contra o Londrina, o Coritiba empata em 3×3, destacando-se por viradas e estreias na escalação titular de Guto Ferreira

Publicado em

Foto: Gabriel Thá/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

O Coritiba viajou ao interior do estado para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, e a partida terminou empatada em 3×3 após duas viradas, resultando em um ponto para cada equipe. O time do Coxa entrou em campo com uma escalação bastante modificada pelo técnico Guto Ferreira, com Gabriel, Jamerson, Fabrício Daniel e Figueiredo recuperando a titularidade, enquanto Diogo Batista, Reynaldo, Geovane e Éberth fizeram sua estreia como titulares.

+ Peças da base ganham espaços durante o início do Estadual no Coritiba

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O primeiro tempo foi pouco movimentado, encerrando com um gol para cada lado, marcados por Claysson, do Tubarão, e Robson, do Coxa. Após o gol de empate do Verdão, o goleiro Pedro Morisco foi expulso, mesmo estando na reserva, por chutar água do banco de reservas do adversário. Segundo o goleiro Coxa Branca, os jogadores do Londrina fizeram o mesmo em seu primeiro gol, provocando a reação de Pedro, resultando no cartão vermelho. O jogo voltou de forma cadenciada, com poucas investidas de ambos os times, mantendo o empate até o intervalo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi completamente diferente do primeiro, sendo mais movimentado, com equipes proativas em busca do gol. Aos quatro minutos, Figueiredo marcou seu primeiro gol com a camisa Alviverde, virando o jogo para o Coritiba. No entanto, aos 18 minutos, Henrique Roberto, do Londrina, igualou novamente. Pouco depois, o Tubarão virou o jogo com um gol de falta. Na reta final, Wesley, saindo do banco, empatou novamente, decretando o placar final em 3×3. Apesar de ser considerado favorito, o Coxa volta para a capital do Paraná com apenas um ponto, devido a algumas falhas e atuações abaixo do esperado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile