Coritiba

Coritiba encaminha contratação de promessa do Azuriz

Divulgação/Azuriz

O Coritiba estreou no Campeonato Brasileiro Série A neste domingo (10), e de forma tranquila venceu a equipe do Goiás por 3 a 0 no Couto Pereira. Com a janela de transferências encerrando nesta terça-feira (12), o Verdão faz suas últimas contratações e dispensas para este primeiro momento das principais competições que disputará este ano.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O nome da vez e que está próximo de ser anunciado como o 13º reforço de 2022, é o atacante José Hugo, de 22 anos. O jogador pertence ao Azuriz e nesta temporada foi a campo 10 vezes, entre Campeoanto Parananese e Copa do Brasil, e marcou um gol.

O atacante foi revelado pelo Farroupilha-RS e tem passagens pelo Botafogo-PB, São Gabriel-RS e Nova Mutum-MT. Seu contrato com o Verdão seria de empréstimo de uma temporada e deve ser assinado nesta segunda-feira (11), segundo a Rádio Banda B, e logo estará a disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Além de jogar como atacante pelos dois lados, disputando vaga diretamente com Alef Manga e Igor Paixão, José Hugo ganhou destaque no time do interior paranaense pela sua velocidade e habilidades no confronto 1×1.

Desde a final do campeonato estadual no último final de semana que terminou com o Verdão conquistando seu 39º título, o clube anunciou três jogadores, o atacante Fabrício Daniel, que fez sua estreia neste domingo entrando no decorrer da segunda etapa, o lateral-esquerdo Diego Porfírio e o volante Matías Galarza.

+ Morínigo parabeniza elenco do Coritiba pela vitória tranquila sobre o Goiás na estreia; confira

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (17) e visita o Santos pela 2ª rodada do Brasileirão. Prévia do confronto da terceira fase da Copa do Brasil, as equipes se enfrentam às 11h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo