Coritiba

Coritiba fecha parceria com o Norwich City, da Inglaterra

Divulgação/Coritiba

No início da tarde desta sexta-feira (03), o Coritiba anunciou através de sua redes sociais e o pelo site oficial, que fechou uma parceria internacional com o Norwich City Football Club, da Inglaterra. A parceria estratégica de futebol engloba troca de experiências, informações técnicas e intercâmbio de atletas, como diz na nota publicada pelo Verdão.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A união dos clubes aconteceu devido a uma intermediação da Footballworker, que permitirá, além da troca de experiências e informações estratégicas e técnicas, relação de marketing e comunicação, que funcionará como um benchmarking, ‘que na prática é uma análise profunda das ações realizadas por ambos os clubes sobre conteúdo, tecnologias e sistema de trabalho, que traz discernimento no que diz respeito ao que pode ser considerado replicável em cada um. O foco é a visibilidade das redes sociais e a expansão de negócios em comum’, como diz no site do Coritiba.

O Presidente do time Alviverde, Juarez Moraes e Silva, diz estar bastante entusiasmado com a parceria e que muda os padrões de gestão positivamente:

— Essa parceria enriquece o futebol e eleva os nossos padrões de gestão. Ambas as equipes colherão frutos desse projeto. Estamos muito entusiasmados com o início do trabalho, que, com certeza, agregará em conhecimento e inúmeras vivências de forma global, refletindo em todos que estão ligados aos times, como atletas, colaboradores e torcida.

+ Atacante campeão e artilheiro Sub-20 reforça o Coritiba

Sócio e diretor da Footballworker, Marco Correia de Oliveira, comentou também sobre o novo relacionamentos entre os dois clubes que disputam as competições nacionais mais disputadas do mundo:

— Para nós é uma honra e um privilégio enorme ter feito parte do processo de aproximação institucional de dois clubes históricos e de enorme dimensão em dois dos países com maior expressão futebolística no mundo. Agradecemos toda a confiança que ambos os clubes depositaram em nós durante este processo e estamos certos que esta parceria será altamente frutuosa para ambos as partes.

Finalizando, o head esportivo do Coritiba, René Simões, também se animou com o novo acordo:

— Essa parceria tem tudo a ver com a profissionalização, modernização e globalização do futebol. E é muito bem-vinda! São ações como essa que constroem uma gestão sólida e sustentável, que é refletida dentro e fora de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo