Coritiba

Coritiba joga bem, mas é derrotado e completa quatro meses sem vencer

Coritiba completa quatro meses sem vencer (Foto: Divulgação/Coritiba)

Coritiba sofre novo revés e completa incríveis quatro meses sem vencer

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quinta-feira (22), o Coritiba recebeu o Internacional, no Couto Pereira, e foi derrotado por 1 a 0. Com mais uma nova derrota, o Coxa completa incríveis quatro meses sem vencer na temporada, no total são 17 jogos seguidos sem um triunfo.

+ Zago elogia jogo do Coritiba e nega saída do clube: ‘Acredito no trabalho que tem sido feito’

Contra o Internacional, o Coritiba entrou em campo 12 dias depois do seu último jogo e muito pressionado pelo mais de 25 mil torcedores que apoiaram do começo ao fim a equipe. Na primeira etapa o plano de jogo fluiu muito bem, o Coxa viu um Inter muito recuado e conseguiu aproveitar disso com uma pressão alta. No total, o alviverde deu nove chutes no gol, uma chance muito clara de Alef Manga, enquanto o Colorado não chutou.

Uma das surpresas da equipe de Zago foi Robson na ala direita, o atacante nunca havia desempenhado esta função, mas na primeira etapa foi bem tanto ofensivamente quanto defensivamente. Porém, no segundo tempo, o Coritiba como um todo caiu de nível, viu o jogo se igualar e os erros aparecerem.

Apesar do nível ter caído, minutos antes do Inter abrir o placar, Robson perdeu a chance mais clara do jogo em um chute na pequena área salvo por Jhon. No lance do pênalti Colorado, Kuscevic subiu a marcação e abriu um buraco na zaga, com isso Pedro Henrique entrou na defesa alviverde e contou com a ansiedade de Jean Pedroso que cometeu um pênalti infantil.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois disso, o Coritiba sucumbiu na partida psicologicamente e viu os nervos aumentarem na arquibancada com gritos de “Ei Zago fora do Verdão”. Com essa nova derrota, o Coxa agora completa quatro meses sem vencer, último triunfo aconteceu no dia 23 de fevereiro, contra o Humaitá. No total, são 17 jogos seguidos sem vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo