Coritiba

Coritiba não consegue marcar em empate, mas mantém série invicta viva

Coritiba aumenta para três jogos sem derrotas depois de empate

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (16), o Coritiba visitou o Cruzeiro, no Independência, e ficou no empate por 0 a 0. Apesar dos 15 chutes dado pelo Coxa e os seis que foram defendido por Rafael, a equipe paranaense manteve o bom nível de futebol e segue invicto com Thiago Kosloski no comando.

+ Thiago elogia esforço do Coritiba e fala de evolução nos últimos jogos: ‘Estão mostrando isso’

Para este confronto Thiago contou com o grande desfalque de Alef Manga, com isso Kaio César foi promovido a titular, Matheus Bianqui e Jean Pedroso também foram outras novidades. Apesar das três mudanças, o Coritiba começou o jogo bem, mas depois viu o Cruzeiro igualar o jogo e Wesley perder uma chance cara a cara com Gabriel. Na reta final da etapa inicial, Kaio teve a melhor chance do Coxa no jogo, mas chutou para fora depois de boa jogada no lado direito.

Publicidade

Na etapa final o jogo ficou aberto, mas foi o Coritiba que chegou com mais perigo e forçando Rafael a fazer boas defesas em chutes de Moreno e Bianqui. No final o esforço alviverde não foi suficiente, mas o ponto conquistado não foi visto como mal negócio.

Apesar do empate, o Coritiba segue invicto com Thiago Kosloski, duas vitórias e um empate, e tem o segundo melhor retrospecto nos últimos três jogos, ficando atrás apenas do líder Botafogo, que somou todos os pontos possíveis nas últimas três partidas. Junto com o Coxa, Grêmio e Cuiabá também somaram sete pontos dos últimos nove.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba se reapresenta nesta terça-feira (18), depois do almoço e começa a preparação para a partida contra o Fluminense, na próxima segunda (24), às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile