Nesta quarta-feira (27), o Coritiba visita o São Paulo, no Morumbi, em partida atrasada válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa não poderá contar com uma peça crucial na sua defesa, o zagueiro Kuscevic, ele cumprirá suspensão e desfalca a equipe no duelo.
+ Coritiba vence de virada o Athletico e está na final do Paranaense Sub-20
Na partida contra o Vasco o chileno estava pendurado e acabou recebendo seu terceiro cartão amarelo e agora cumprirá suspensão. Kuscevic é o único jogador que foi titular em todos os 11 jogos de Thiago Kosloski no comando do Coritiba, porém a presença do jogador no time tem irritado grande parte da torcida recentemente.
O zagueiro tem sido duramente criticado pela torcida do Coritiba, visto que no começo de ano foi contratado como um grande nome para a defesa do Coxa e era esperado que ele fosse uma referência no sistema defensivo do clube.
Sem Kuscevic, Thiago tem quatro opções para montar sua dupla de zagueiros, são eles: Henrique, Jean Pedroso, Mauricio Antônio e Thiago Dombroski. O último nome voltou a ser titular nas últimas duas partidas e a tendência é que siga como titular, com isso a briga fica entre os outros três nomes para uma vaga.
Jean está voltando de lesão e no último sábado foi titular na vitória do Coritiba contra o Athletico no Paranaense Sub-20, mas pelo profissional não atua desde o jogo contra o Cruzeiro e não é relacionado desde a partida contra o Red Bull Bragantino.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Henrique viveu uma boas fase no começo do trabalho de Thiago Kosloski, porém após a partida contra o Flamengo foi para o banco e soma três partidas sem nenhum minuto em campo. A última opção, Mauricio Antônio, foi anunciado no começo de agosto e está bem fisicamente, mas ainda não estreou por opção da comissão e foi relacionado apenas para a partida contra o Fortaleza.