Neste último domingo (30), o Coritiba visitou o Botafogo, no Engenhão, e foi derrotado por 4 a 1, o gol alviverde foi de Bruno Gomes. Apesar da derrota feia, o Coxa deixou o gramado de cabeça erguida e nada abalado com a goleada, na visão dos jogadores e técnico, a equipe paranaense entregou um bom jogo e foi afetado pelas decisões erradas da arbitragem.
Para a partida contra o Botafogo, Thiago Kosloski conseguiu pela primeira vez nos seus cinco jogos repetir a escalação inicial. A equipe que começou o jogo deste domingo foi a mesma que venceu com propriedade o Fluminense na última segunda, entretanto na capital carioca o início não foi como na última rodada.
Logo aos dois minutos, Sauer abriu o placar depois de um lance confuso, mas diferente do que vimos no Brasileirão todo, o Coritiba soube responder e aos 10 minutos, Bruno Gomes fez um golaço de cobertura de fora da área e aos 32 virou, mas depois de muita confusão e reclamação o gol foi anulado. Após essa decisão, errada na visão do Coxa, o Botafogo dominou e foi para o intervalo com um 3 a 1.
Na etapa final, o Coritiba não demonstrou poder de reação e viu o Botafogo apenas dominar a partida. O Coxa teve algumas chances de diminuir a goleada, mas nada de extremo perigo e viu a chance de deixar a zona de rebaixamento escapar pelas mãos.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Apesar da partida extremamente polêmica, os jogadores do Coritiba e o treinador deixaram o campo em um tom respeitoso, mas indicando que o jogo correu da maneira que correu por causa do árbitro, a falta de critério foi a grande reclamação.
Thiago fará seu primeiro jogo como treinador oficial do Coritiba no próximo domingo (6), às 18h30, contra o Red Bull Bragantino, no Couto Pereira.