Coritiba

Coritiba pode ter mudanças para partida contra o América-MG

Felipe Dalke/Coritiba

Neste próximo sábado (3), o Coritiba visita o América-MG, no Independência, às 20h30, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto o técnico Guto Ferreira tem uma dúvida no meio, com a possível lesão do volante Willian Farias, e no ataque, com a saída de Egídio na função ofensiva.

+ Coritiba anuncia renovação de Willian Farias até 2024

A primeira incerteza do técnico Guto Ferreira para a partida de sábado é a presença de Willian Farias, o volante saiu ainda na primeira etapa após uma dividida contra um atleta do Avaí, o camisa 8 passou por exames nesta última terça e os resultados devem ser divulgados nesta quarta. Para o setor, o treinador alviverde terá o retorno de Val, que estava suspenso, e também tem como opção os volantes Bernardo e Jesús Trindade.

Outra possível mudança para esta partida é a saída de Egídio do ataque, algo que o treinador Guto Ferreira tentou implantar nas suas duas primeiras partidas no clube. Caso o técnico opte por isso ele tem como opções para o setor os meias Thonny Anderson e Robinho, e também o ponta Warley que foi muito elogiado pela torcida na partida contra o Avaí.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Um atleta que saiu com lesão na vitória contra o Avaí e já está treinando normalmente com a equipe é o lateral Diego Porfírio, o atleta não atuava desde a partida contra o Botafogo e acabou sentindo esse período sem jogar, porém se reapresentou junto com o elenco nesta última segunda e deve ser relacionado para o confronto desta rodada.

O Coritiba volta a campo neste sábado (3), às 20h30, contra o América-MG, no Independência, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Com a vitória na última rodada o Coxa saiu do Z4 e agora tem 25 pontos e ocupa a 16ª posição, porém vale lembrar que o Cuiabá, primeira equipe na zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação da equipe alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo