Coritiba

Coritiba reabre negociações com volante para renovação do contrato, afirma jornalista

Andrey tem negociações para renovar com o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Coritiba tem conversas para renovar com Andrey

Foto: Divulgação/Coritiba

Durante a partida entre Grêmio e Coritiba, onde a equipe paranaense foi derrotada por 5 a 1, a repórter Nadja Mauad confirmou que o Coxa reiniciou negociações com o volante Andrey. O atual vínculo do jogador vence no final do ano e o atleta já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer time.

+ Zago insiste na chegada de reforços e fala de atuação fraca do Coritiba: ‘Segundo tempo sem alma’

No início do ano, o Coritiba estava tendo conversas com o volante Andrey para a renovação do seu contrato, porém nos últimos meses as conversas desandaram e nada foi falado sobre. O atleta no começo da temporada estava retornando de uma lesão séria no joelho e demorou um tempo para se readaptar.

Ao longo desses meses, do seu retorno a equipe para agora que já está jogando mais jogos, o Coritiba sofreu algumas baixas na posição de volante, onde Andrey atua. Por exemplo, Jesús Trindade, esteve envovido no esquema da Operação Penalidade Máxima II, e o Coxa optou por rescindir seu contrato. Atualmente, o Coxa conta apenas com três nomes para a posição: Andrey, Bruno Gomes e Matheus Bianqui, outros três jogadores do setor estão no DM: Júnior Urso, Liziero e Willian Farias.

Com essas lesões, Andrey tem ganhado espaço com Zago e atuou nos últimos quatro jogos, sendo titular nos últimos dois. Apesar do desempenho não estar dentro do esperado, o atleta tem ganhado uma sequência para poder voltar ao seu nível da temporada passada.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Coritiba, Andrey já disputou 32 jogos e marcou quatro gols. As informações que saíram da conversa é que existe o desejo de ambas as partes para o negócio e o volante também é muito grato ao Coxa pelo período que ficou lesionado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo