O Coritiba se prepara para alterar o nome de suas lojas físicas e de seu e-commerce para Coxa Store. O movimento faz parte da reestruturação e da nova identidade visual adotada pela equipe. A mudança planejada vem de encontro a retomada da parceria com a Diadora, nova fornecedora oficial dos uniformes. Nesta quarta-feira (26), o time alviverde vai lançar o seu novo material esportivo ao lado da marca italiana. Para celebrar esse retorno tão esperado, as lojas e o e-commerce também estarão de cara e nome novos.
Com o movimento, o clube mantém o respeito à sua reconhecida tradição e acrescenta modernidade visual e qualificação à gestão de todo o processo comercial. A iniciativa busca atender ao anseio dos torcedores e foi conduzida seguindo referências de sucessos Brasil afora.
Para Carlos Amodeo, CEO do Coritiba, uma ótima experiência dos torcedores nas lojas deve ser mantra para todos no clube.
— Este rebranding faz parte de um ecossistema de marca pensado para fortalecer a identidade do Coritiba e oferecer uma experiência de compra alinhada com os valores e a paixão da nossa torcida”, aponta. “Olhamos atentamente para as oportunidades de evolução em todo o processo comercial e queremos oferecer uma experiência continuamente melhor aos fãs — finalizou Amodeo.
Para que tudo fique pronto para o lançamento, todos os pontos de venda estão fechados para se transformarem nas novas Coxa Store. Além das novas lojas físicas que poderão ser vistas também no dia 26, será lançado o www.coxastore.com.br, novo e-commerce com a cara da Coxa Store e Diadora, permitindo que torcedores de todo o Brasil possam adquirir nossos produtos.
— Estamos confiantes de que o novo visual fará valer cada segundo dessa espera. Em breve, além dos dos produtos Diadora, tanto as lojas físicas quanto o novo e-commerce terão ainda mais produtos com a marca do Coxa — acrescenta Henrique Aguiar, gerente de negócios do Coritiba.
O e-commerce Coxa Store estará no ar a partir do dia 27/6, às 10h.