Coritiba

Coritiba relaciona capitão da Copinha para confronto contra o Cianorte; veja a lista

JP Pacheco/Coritiba

Nesta quarta-feira (7), o Coritiba visita o Cianorte em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. Para este confronto, o Coxa terá alguns desfalques na defesa, meio e ataque, com isso tem algumas novidades na lista de relacionados.

                 

+ Guto cita importância dos jovens depois de começo de 2024 especial para a base: ‘Carinho especial’

A grande novidade na lista para o duelo desta quarta é o volante Jorge Vinicius, que foi o capitão do Coxa na Copinha. O atleta foi um dos escolhidos do torneio de base para ganhar uma oportunidade no time profissional, além dele Guilherme Aquino e Jean Gabriel devem ter suas chances em breve.

Outras novidades na lista são os retornos de Luan Polli e Eberth entre os relacionados, a dupla havia ficado de fora da lista contra o Andraus e agora estão de volta. O atacante pode ter alguma chance de ser titular nesta quarta graças ao rodízio feito por Guto.

Apesar das boas notícias, o Coxa segue com três baixas: Arilson, Natanael e Edu. O volante segue lidando com um problema de fascite plantar e está em tratamento com a fisioterapia, enquanto Natanael e Edu estão evoluindo com as suas recuperações, o lateral teve uma luxação no ombro direito e o atacante um problema muscular. O Coxa também decidiu por poupar o zagueiro Thalisson Gabriel, que tem lidado com um problema no ombro, e o meia Matheus Dias.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Lista de relacionados do Coritiba

  • Goleiros: Benassi, Luan Polli e Pedro Morisco;
  • Laterais: Diogo Batista, Jamerson e Rodrigo Gelado;
  • Zagueiros: Bruno Melo, Jean Pedroso, Mauricio Antonio e Reynaldo;
  • Meias: Fransergio, Geovane Meurer, Jorge Vinicius, Matheus Bianqui, Matheus Frizzo, Sebastian Gomez e Vini Paulista;
  • Atacantes: Brandão, Eberth, Fabrício Daniel, Figueiredo, Lucas Ronier, Robson e Wesley Pomba.

Com essas novidades e ausências, o Coritiba deve ir a campo com: Pedro Morisco, Diogo Batista (Vini Paulista), Mauricio Antonio e Bruno Melo, Jamerson; Fransergio, Vini Paulista (Sebastian Gómez) e Matheus Frizzo; Figueiredo, Robson e Brandão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo