Z - Z Não marcar 3

Coritiba tem apenas duas vitórias no Brasileirão sem dupla de titulares

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste sábado (3), o Coritiba visita o América-MG, no Independência, às 20h30, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto o treinador Guto Ferreira não poderá contar com dois atletas titulares, Léo Gamalho e Willian Farias, ambos estão lesionados e não treinaram esta semana e para piorar o aproveitamento sem os dois é ruim.

+ Confira imagem de como está o joelho de Andrey pós cirurgia no Coritiba

Com o capitão Willian Farias a equipe alviverde disputou 19 jogos, seis vitórias, três empates e dez derrotas, um aproveitamento de 36%, um número que já não é dos melhores, porém sem o líder do elenco as coisas pioram.

Sem o camisa 8 foram cinco jogos, uma vitória (contra o Cuiabá), um empate e três derrotas, o aproveitamento cai para 26%. O atleta está sentindo dores no pé após uma dividida mais dura na última partida contra o Avaí e não irá nem viajar com a equipe para Belo Horizonte nesta sexta.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Outro atleta que será desfalque neste sábado e deve ser muito sentido pelo seu faro de gol é o atacante Léo Gamalho. O camisa 9 do Coritiba está lidando com um incômodo muscular desde a última sexta-feira e não treinou nesta semana com a equipe.

Com o artilheiro Léo Gamalho o Coxa disputou 18 jogos, seis vitórias, um empate, onze derrotas, um aproveitamento de 35%, número parecido com o de Willian, porém o camisa 9 do Coritiba agrega muito nos gols, vale destacar que ele é o maior goleador da equipe com sete gols, então sem ele na referência a equipe acaba perdendo um pouco.

Sem o atacante foram seis jogos, uma vitória (contra o Avaí), três empates e duas derrotas, o aproveitamento cai um pouco para 33%.

O Coritiba volta a campo neste sábado (3), contra o América-MG, às 20h30, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Coxa ocupa a 16ª posição, primeiro time fora do Z4, e precisa vencer para seguir se afastando da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo