Z - Z Não marcar 3

Coritiba tem bons números contra times da segunda parte da tabela no Couto Pereira

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (11), o Coritiba recebe o Atlético-GO, no Couto Pereira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para acalmar os torcedores a equipe paranaense tem um bom retrospecto contra os times da parte de baixo da tabela jogando como mandante.

+ Coritiba deve ter o retorno de dois atacantes para partida contra o Atlético-GO

Neste Brasileirão, o Coritiba já disputou sete jogos contra as equipes da segunda página no Couto Pereira, no geral foram: quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Vindo de uma derrota complicada para o América-MG a equipe paranaense leva esta partida como uma “final” e os três pontos são a única opção.

Veja os resultados dos jogos contra as equipes da segunda página no Couto Pereira:

  • Coritiba 1 x 0 Botafogo
  • Coritiba 1 x 1 São Paulo
  • Coritiba 2 x 1 Fortaleza
  • Coritiba 2 x 2 Juventude
  • Coritiba 1 x 0 Cuiabá
  • Coritiba 1 x 2 Santos
  • Coritiba 1 x 0 Avaí

Uma curiosidade em relação às quatro vitórias do Coritiba contra estes adversários é que todas elas foram na margem mínima, triunfos de apenas um gol de diferença. Então, mesmo com os três pontos sendo conquistados, a torcida coxa-branca não tem tido muita paz.

Olhando para as equipes do Z4, mesma situação do Atlético-GO, o Coxa ainda não perdeu jogando no Couto Pereira, foram duas partidas, uma vitória (Avaí) e um empate (Juventude), então se os números jogarem à favor da equipe comandada por Guto Ferreira a torcida alviverde terá um domingo feliz.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo neste domingo (11), às 16h, contra o Atlético-GO, no Couto Pereira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa segue com 25 pontos, porém caiu para a 17ª posição e agora abre o Z4. Entretanto, caso a equipe alviverde vença e o Cuiabá empate ou perca, o Coritiba termina a rodada fora da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo