Coritiba

Coritiba tem cinco dúvidas para o duelo contra o São Paulo

Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (09), o Coritiba recebe a equipe do São Paulo no Couto Pereira, às 20h, para a disputa da 10ª rodada do Brasileirão Série A. Para mais este duelo, no qual o Verdão defenderá seus 100% de aproveitamento dentro de casa, o técnico Gustavo Morínigo tem cinco dúvidas e um desfalque.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Puxando a fila dos jogadores que possivelmente desfalcarão o time Alviverde para este confronto, o lateral Matheus Alexandre e o atacante Léo Gamalho, que já ficaram de fora da partida contra o Ceará no último final de semana, devem novamente desfalcar a equipe. Já os laterais Warley e Egídio, que já estão a mais tempo no departamento médico, estão em transição e dificilmente estarão a disposição do técnico paraguaio.

Sobre o volante Willian Farias, que saiu com poucos minutos do jogo válido pela 9ª rodada, ainda não se sabe o grau da lesão. O jogador chegou a realizar exames médicos mas o resultado não foi divulgado até o momento.

+ Destaque do Coritiba, Igor Paixão entra na mira do Fenerbahçe

O lateral-direito Nathan Mendes, que fez estreia sua pelo Coritiba no empate em 1 a 1 contra o Ceará, fica de fora devido a cláusula contratual, visto que o atleta veio por empréstimo do São Paulo.

Sem poder contar com Warley e Matheus Alexandre, o lateral Natanael que retornou aos gramados no último final de semana após quatro meses, recuperando de lesão e da cirurgia que passou, deverá iniciar entre os titulares.

Visto isso, a provável escalação será: Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias (Val), Bernardo e Thonny Anderson; Fabrício Daniel, Adrián Martinez e Igor Paixão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo